terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Quem sou eu.

Quem sou?
Na verdade eu não sei...Mas tento ser 
A pessoa que eu sempre quis ser.

Não tente me entender
Não sou feita para que possa me compreender.
Na verdade,nuca fui a melhor pessoa que você já conheceu .
Mas ainda estou tentando crescer!

Aos poucos vou chegando e alcançando meus objetivos.
Aos poucos crescendo com meus próprios erros de tentar sempre nunca errar!
Nunca reclamar das caídas ;
Por que quem as fez ,foi a própria que as  cometeu.
Sou a garota chata e ignorante de sempre.
Que não suporta pessoas ridículas.
Entre sorrisos falsos.
Quero crescer na vida com meu esforço sem a ajuda de ninguém.
Gosto de arriscar,mas de pois sempre choro!
Com olhos grandes e espertos tento fugir da realidade que me machuca.
Sou assim... uma garota que não sabe amar ;
Ignorante e ridícula...
Que sabe,que daqui não se leva nada.

Apenas a sabedoria.

Sou Vitória Fernandes e esse é o meu blog,onde tento me expressar em tentativas de  poemas ridículos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário