quarta-feira, 30 de abril de 2014

Um sentimento, duas pessoas.

Meu choro é verdadeiro,
Ele é silencioso,
Ele é calmo,  mas estrondoso.
Em meu peito uma faca,
De um  golpe de espadas entrelaçadas 
Na mente desperto, a dor de não te-lo por perto.
Num coração vazio. 
Num peito apertado
Um choro quetinho, em um coração quebrado.

Me mantenho desesperada ...
Na mente fechada
Deixo me cair num precipício 
Onde não há ninguém por perto
Sinto a brisa bater em meus cabelos.
Num sofrimento me declino.
Caindo em flores despedaçadas.


Meu choro é verdadeiro,
Não silencioso,
Ele é barulhento e estrondoso.
Um golpe de facas entrelaçadas
Na mente desperto, a dor de não te-lo por perto.
Num coração vazio
Um choro de grito, em  um coração completo.

Me mantenho calma...
Na mente aberta
Deixo-me cair num precipício,
Onde  há alguém  por perto.
Sinto a brisa em meus cabelos negros, manchados pelo sangue.
Numa calma me declino.
Caindo entre flores e diamantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário